Club de
Dois Vizinhos
Amizade

Visita Casal Governador - Antonio e Juceney da Caz

Esteve em Dois Vizinhos de 12 a 14 de março, o Governador do Rotary – Distrito 4640, Antônio da Caz. Ele veio acompanhado de sua esposa, Juceney e visitaram as entidades as quais os Rotary´s de Dois Vizinhos mantem projetos sociais. Realizou algumas reuniões e saiu impressionado com a união da Família Rotária local. Da Caz e Juceney, bem como a Família Rotária de Dois Vizinhos, foram recebidos pelo prefeito Carlinhos Turatto, oportunidade em que a administração aproveitou para agradecer todas as ações do Rotary na cidade em especial o trabalho voluntário dos seus integrantes no auxilio às famílias vitimas das enchentes ocorridas no município no final de 2023, bem como todo os recursos financeiros enviados para o auxílio das famílias atingidas. O encerramento da visita de Da Caz foi na quinta-feira, 14, durante reunião festiva na Casa da Amizade, com a presença dos integrantes da Família Rotária e seus familiares. A mesa de honra ficou composta pelo presidente do Rotary Club Dois Vizinhos, João Paulo Baptista dos Santos; pelo Governador do Rotary Antônio da Caz e sua esposa Juceney; pelo Governador Assistente do Distrito 4640, Wilian Ivo Pastro; pela presidente da Associação Casa da Amizade (Senhoras de Rotarianos), Simone Galvagni; por Deise Cristina Rodrigues Colaço Klein, presidente do Rotary Club de DV Amizade; pelo presidente do RC Dois Vizinhos Integração, Lair Valentim Dalagnoll; Felipe Ribeiro, vice-presidente do Rotaract Club de Dois Vizinhos e por Eduarda Antonello, presidente do Interact Club de Dois Vizinhos Amizade. Na ocasião foram empossados no Rotary Club Integração dois novos membros: Daise Aparecida da Silva e Ademir Pereira da Silva. E Lucas Sabadin, foi empossado no Rotary Club DV Amizade. Fez uso da palavra o Diretor de Secretaria do Ministério Público do Trabalho, Wantuir Aroldo Mendes Junior, que falou sobre recursos destinados a projetos sociais do Rotary. E parabenizou a Família Rotária pelo trabalho. E para encerrar a reunião festiva houve troca de mimos entre os presidentes dos Clubes e o Governador. Logo após foi servido jantar. Texto: By Sill Tatto

Postado em 14 de Março de 2024

Festiva Associação Casa da Amizade de Dois Vizinhos

Na noite de quarta-feira, 13, os presidentes do Rotary Club Dois Vizinhos, Amizade e Integração prestigiaram a reunião festiva da Associação Casa da Amizade (Senhoras de Rotarianos). O evento que contou com a visita do Governador do Rotary Internacional – Distrito 4640 – Antônio da Caz e de sua esposa Juceney. Na ocasião também foram empossadas duas novas integrantes: Nayara Lais Tedesco e Maisa Cristine Rockenbach Ribeiro.Os convidados foram recebidos pela presidente da Associação Casa da Amizade Simone Galvagni e sua diretoria.O evento contou ainda com a visita da coordenadora das Associações do Oeste do Paraná, Darlene Kuhn.

Postado em 13 de Março de 2024

“SUA ESCOLHA PODE MUDAR O MUNDO”

Com o objetivo de incentivar e promover a separação do material reciclável do lixo comum, contribuindo assim para a preservação ambiental, o Rotary Club de Dois Vizinhos Amizade em parceria com o Interact Club de Dois Vizinhos Amizade, por meio de recursos oriundos de Subsidio Distrital e próprios, iniciou na última quarta-feira (13), a entrega de conjuntos de lixeiras para coleta seletiva de material reciclável, brincadeiras lúdicas e coletivas, apresentação de vídeos sobre coleta seletiva, confecções de materiais educativos por meio de sucatas recicláveis e retornáveis, realização de brincadeiras e jogos com material reciclável nas seguintes Instituições: Programa Integracao Aabb Comunidade De Dois Vizinhos, APADV ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO DOS AUTISTAS DE DOIS VIZINHOS e ASSOCIACAO CASA DA PAZ DE DOIS VIZINHOS. A iniciativa tem como objetivo conscientizar os alunos, sobre a   importância do processo de separação e destinação adequada dos resíduos gerados pela escola através da coleta Seletiva. Reduzir a quantidade de resíduos descartados indevidamente no ambiente escolar; Incentivar outras escolas a adotarem esse modelo de coleta;

Postado em 13 de Março de 2024

Casal Governador Antonio e Juceney da Caz, são recepcionados no Marco Rotário de Dois Vizinhos

Nós dias 12, 13 e 14 de março o Governador do Distrito 4640 do Rotary Clube, Antônio da Caz, faz a sua visita oficial aos clubes de Dois Vizinhos. Ele terá uma programação intensa para conhecer os projetos dos clubes de serviço no município. A família Rotaria participou da recepção do governador no Marco Rotário (trevo da BRF) na terça-feira, 12, às 9h.

Postado em 12 de Março de 2024

Rotary Club de Dois Vizinhos Amizade - Homenagem Dia Internacional da Mulher

O Rotary Club de Dois Vizinhos Amizade, realizou na noite de terça-feira, 05 de março, a reunião ordinária e especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 08 de março. Além das mulheres que são associadas do Clube, a reunião contou com a presença das esposas dos Rotarianos e de uma convidada especial: a empresária Cleonice Praconi Pinzon, que é farmacêutica e empreendedora há 43 anos no município de Dois Vizinhos. Ela falou de sobre sua trajetória profissional, enalteceu as conquistas das mulheres e destacou o preconceito que ainda existe com relação às mulheres. Cleonice é um exemplo de mulher empoderada pelo trabalho, serviço voluntário à comunidade e liderança de grande destaque na nossa cidade.  

Postado em 06 de Março de 2024

Moção de Aplauso pelo Poder Legislativo de Dois Vizinhos

A Família Rotária de Dois Vizinhos foi homenageada com Moção de Aplausos pelo Poder Legislativo de Dois Vizinhos em virtude da organização da Festa do Dia do Vizinho, que em 2024 celebrou sua 21ª Edição. O Dia do Vizinho foi idealizado através dos companheiros do Rotary Club Dois Vizinhos que há mais de 20 anos visitaram a cidade de Concórdia em SC onde conheceram o modelo da festividade. A Festa do Vizinho tem como objetivo principal fortalecer os laços entre os moradores da cidade, promovendo a interação e criando um sentimento de comunhão, convivência e familiaridade. Para muitos, essa celebração representa mais do que um evento, é um momento de encontro com os "primeiros parentes", os vizinhos que compartilham o dia a dia e constroem juntos as histórias do bairro.

Postado em 26 de Fevereiro de 2024

Ver todos deste clube

AÇÃO DE PÁSCOA CMEI FLOR DE ACACIA

REALIZAÇÃO DO RCFI CONEXÃO DE AÇÃO DE PÁSCOA NO CMEI FLOR DE ACÁCIA, ONDE 184 CRIANÇAS FORAM PRESENTEADAS COM COP KEIKS E A PRESENÇA DO COELHINHO, COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS COMPANHEIROS.  

Em 27/03/2024 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Conexão

PROJETO DE EMPODERAMENTO DE MENINAS

No dia 21/03/2024 as meninas do Projeto Meninas Empoderadas Esperança do amanha, participaram da Oficina de Confecção de Ovos da Pascoa, na cozinha industrial da faculdade Univel. Na oficina, elas receberam orientações sobre as diferenças de chocolate, como derreter o chocolate no ponto certo, colocar nas formas, rechear os ovos com vários sabores deliciosos, sendo essas técnicas passada pela consultora e professora de gastronomia Cássia Lopes. A oficina tem a finalidade integrar as adolescentes, desenvolver a capacidade física e mental, além de possibilitar a geração de renda. Rotary Club de Cascavel-Leste 21/03/2024

Em 26/03/2024 por Rotary Club de Cascavel-Leste

Reuniões Terças-Feiras | 20:15
CASA DA AMIZADE,544 Cep: 85660-000